segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Nota de agradecimento da família Pantaleão


Nós, Elvis, Thales, Yara e Elton filhos de Ivaneide Pantaleão Ferreira (Neide da Escolinha) tornamos público que os recursos financeiros adquiridos, através da campanha em prol da compra do medicamento para o tratamento médico da nossa querida mãezinha, foram doados em forma de cestas básicas para algumas famílias carentes do município de Santana do Mundaú, como também parte deste recurso foi destinado para compra de lençóis hospitalares e doado ao Hospital São Vicente de Paulo,em União dos Palmares.

Portanto, queremos externar nossos sinceros agradecimentos a todos os familiares e amigos que estiveram unidos nessa causa em favor da vida.

Deus a curou da melhor forma e nós só temos que agradecê-lo pela misericórdia de cuidar tão bem da nossa mãezinha.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!
Após escrever seu comentário, na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL para facilitar. Preencha só o campo NOME, escrevendo seu nome. Agradecemos o comentário!