sábado, 16 de setembro de 2017

Escola Manoel de Matos celebra os 200 anos de Alagoas

Evento foi realizado às vésperas da data em que é lembrada a Emancipação Política de Alagoas

Apresentações e homenagens foram realizadas nessa sexta (15)

Os 200 anos de Alagoas foram celebrados por alunos da Escola Estadual Manoel de Matos na tarde dessa sexta-feira (15). Com diversas apresentações, os estudantes fizeram uma homenagem aos grandes nomes alagoanos como Zumbi dos Palmares, Djavan, Graciliano Ramos e também aos artistas da terra.

Para o estudante Thiago dos Santos, que cursa o segundo ano do Ensino Médio e que representou o guerreiro, um dos principais folguedos alagoanos, é uma satisfação poder representar uma riqueza do povo alagoano. “Eu me sinto honrado de poder mostrar aos demais colegas essa grande riqueza cultural que nós temos aqui na nossa região”, afirmou.

Além do Thiago, outros estudantes, também caracterizados, fizeram homenagem aos principais elementos culturais alagoanos. O evento foi realizado às vésperas da data em que se celebra os 200 anos de Emancipação Política de Alagoas, em 16 de setembro. 

MAIS FOTOS



Por: Thiago Alvino / Mundaú Notícias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!
Após escrever seu comentário, na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL para facilitar. Preencha só o campo NOME, escrevendo seu nome. Agradecemos o comentário!