quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Correios realizam campanha em prol dos moradores da Rua "da Liinha"

Doações podem ser feitas em todas as agências do estado
Rua Bom Jesus, mais conhecida como Rua "da Liinha", receberá donativos (Foto: Diego Francisco / cortesia ao MN)

Os Correios estão promovendo, desde segunda (04), a campanha de vertente social Carteiro Solidário. A ação tem como objetivo arrecadar donativos para os moradores da Rua Bom Jesus, mais conhecida como Rua "da Liinha”, em Santana do Mundaú. A localidade abriga cerca de 500 pessoas que trabalham na agricultura, porém, desde as enchentes de 2010, têm vivenciado uma situação severa de vulnerabilidade. 


Serão arrecadados pelos Correios, alimentos não-perecíveis, materiais de higiene pessoal e de limpeza, roupas em bom estado de conservação e brinquedos. As doações podem ser feitas até o 15 de setembro em todas as agências do estado, como também, em seis pontos de arrecadação espalhados no Maceió Shopping, na capital alagoana.
A campanha “Carteiro Solidário” espera contar também com a participação de entidades da iniciativa privada, que, após o término da ação, irão receber troféus e certificados de empresas solidárias. Todo o material arrecadado durante a campanha será entregue pelos Correios no dia 18 de setembro.

Com assessoria
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!
Após escrever seu comentário, na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL para facilitar. Preencha só o campo NOME, escrevendo seu nome. Agradecemos o comentário!