sábado, 5 de agosto de 2017

Seu Juruti e dona Didi: os novos centenários de Santana do Mundaú

Os moradores comemoraram 100 anos de vida neste sábado (05)


Seu Juruti e dona Didi (Fotos: Aparecida Pereira e Marly Silva / cortesia)
O município de Santana do Mundaú ganhou, neste sábado (05), mais dois moradores centenários: Jose Francisco, mais conhecido como Seu Juruti e a Josefa Jerônimo, popularmente conhecida como Dona Didi. 

Ele reside no distrito Munguba e trabalhou durante a vida como agricultor. O que chama atenção da vizinhança é a sua saúde e disposição. "Ele anda até de cavalo. Todo mundo fica impressionado com ele", disse Cecília Bernardo, ex-moradora da Munguba.

Já dona Didi, que já contamos um pouco de sua história nesta semana, completou 100 anos na terça-feira, 1º de agosto, mas comemorou com a sua família neste sábado (05). A celebração da Missa, presidida pelo pároco da cidade, padre Givaldo Rocha, e o registro da foto com filhos, netos, bisnetos e tataranetos marcaram a comemoração.

Por: Thiago Aquino  Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!
Após escrever seu comentário, na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL para facilitar. Preencha só o campo NOME, escrevendo seu nome. Agradecemos o comentário!