segunda-feira, 3 de julho de 2017

Campanha mobiliza redes sociais para tratamento de professora com câncer

Paciente precisa de medicamento até o próximo dia 10; saiba como ajudar!


Neide "da Escolinha" vai passar por quimioterapia no próximo dia 13 em Recife

A família da professora Ivaneide Pantaleão Ferreira, mais conhecida como Neide da Escolinha Chapeuzinho Vermelho, está promovendo uma campanha em prol do tratamento de Câncer de Mama. A paciente necessita, inicialmente, de duas ampolas de um medicamento que custa mais de 12 mil reais cada uma.

As redes sociais e a solidariedade se tornaram a última opção para a família tentar conseguir o medicamento. Apesar de acionar o Estado e o plano de saúde na Justiça para ter acesso às ampolas, a família está dependendo de doações. A professora necessita do medicamento até o próximo dia 10 de junho para a quimioterapia ser realizada no dia 13 no Hospital do Câncer de Pernambuco, em Recife.

“Minha mãe está necessitando tomar inicialmente duas ampolas do medicamento Perjeta 420mg (Pertuzumabe) e depois continuar tomando uma ampola a cada 21 dias para auxiliar o tratamento do Câncer, o que pegou nossa família de surpresa pelo alto valor do medicamento: R$ 12.780,00 cada ampola”, diz um dos filhos, Thales Pantaleão. “Estamos precisando da ajuda financeira de todos os familiares e amigos para dar continuidade ao seu tratamento, qualquer que seja o valor”, reforça.

A família disponibilizou três contas para depósitos. Confira abaixo:


Por: Thiago Aquino
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!
Após escrever seu comentário, na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL para facilitar. Preencha só o campo NOME, escrevendo seu nome. Agradecemos o comentário!