quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Feliz Natal e um 2015 cheio de realizações!

Que todos nós saibamos transformar tudo em uma boa experiência

2015 pode ser um ano especial se nosso olhar for diferente


O grande segredo da vida é olhar para trás e sentir orgulho. É viver cada momento e construir a felicidade aqui e agora.

Claro que na vida coisas inesperadas acontecem: O bolo não cresce, o pneu fura, chove demais, nos atrasamos para aquele compromisso importantíssimo…

Mas, pensando bem, como seria a vida sem esses momentos em que rimos de nós mesmos quando nos esbarramos com nós mesmos? Teria graça viver seguindo regras o tempo todo Claro que não! Tem sentido estragar o dia por causa de uma discussão na ida para o trabalho ou para a escola? Não! A vida precisa seguir.

2014 foi um ano cheio! Foi cheio de coisas boas, mas também de problemas e desilusões. Normal. Às vezes, se espera demais.

O dinheiro que não veio, o amigo que decepcionou, o amor que acabou. Normal. O ano de 2015 não vai ser diferente. Muda o século, o milênio muda, mas o homem é cheio de imperfeições, a natureza tem sua personalidade que nem sempre é a que a gente deseja, mas, e aí? Fazer o quê? Acabar com o seu dia? Com seu bom humor? Com sua esperança?

O que desejamos para todos nós é sabedoria. E que todos nós saibamos transformar tudo em uma boa experiência. Chorar de dor, de solidão, de tristeza, faz parte do ser humano. Mas, se a gente se entende e permite olhar o outro e o mundo com generosidade, as coisas ficam diferentes.

Desejamos a todos esse olhar especial! 2015 pode ser um ano especial, se nosso olhar for diferente. Pode ser muito legal, se entendermos nossa fragilidade, nosso egoísmo e dermos a volta nisso. Somos fracos, mas podemos melhorar. Somos egoístas, mas podemos entender o outro.

 2015 pode ser  o máximo, maravilhoso, lindo, especial! Depende de mim… De você. Pode ser… E que seja! É o que desejamos a todos!

Feliz Natal e um 2015 cheio de realizações.

Equipe Mundaú Notícias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!
Após escrever seu comentário, na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL para facilitar. Preencha só o campo NOME, escrevendo seu nome. Agradecemos o comentário!