sábado, 24 de maio de 2014

Bandidos explodem agência bancária em Santana do Mundaú

Bando encapuzado e armado com fuzis rende PMs e explode banco

Agência ficou completamente danificada (Foto: Josenildo Feitosa)


Explosão, troca de tiros, perseguição e o saldo de uma viatura da Polícia Militar completamente danificada, além de marcas de tiros na sede do grupamento. Esse foi o saldo de uma invasão criminosa durante a madrugada deste sábado (24), na cidade de Santana do Mundaú, Zona da Mata alagoana.
De acordo com o tenente Mizael Pessoa, supervisor do 2º Batalhão da Polícia Militar, de União dos Palmares, testemunhas relataram que, por volta de 1h, um grupo responsável por assaltos a bancos chegou a Santana do Mundaú encapuzado e armado com fuzis, usando uma Hilux preta, de placa não identificada, e outro veículo de modelo não identificado.
Os bandidos explodiram a agência do bando Bradesco, que fica a cerca de 100 metros do prédio da PM na cidade, ao mesmo tempo em que rendiam os policiais de plantão. Tiros de fuzis foram disparados nas viaturas e na sede do grupamento, para impedir qualquer ação policial.
Houve troca de tiros durante a madrugada e pelo menos um carro da PM teve danos na lataria, no motor e nos vidros. Nenhum policial, nem os assaltantes se feriram.
O 2º BPM, em União dos Palmares, foi acionado e uma equipe chegou à cidade em cerca de 20 minutos e ainda conseguiu seguir o caminho feito pelos bandidos até a cidade pernambucana de Correntes, mas não chegou aos criminosos. “Fui me informando, seguindo pistas e cheguei até Correntes, mas como havia várias bifurcações e eram duas horas da manhã, não consegui chegar a eles”, conta o oficial.
A PM voltou à cidade, isolou a agência, completamente danificada, com paredes rachadas e caixas destruídos, e acionou a Polícia Civil. O caso deve ser investigado pela Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic).

Por: Deborah Freire / TNH1
REPORTAGEM DO ALTV

FOTOS
(Foto: Elson Soares)

(Foto: Zezão Alves)
Foto: Elson Soares

Foto: Zezão Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!
Após escrever seu comentário, na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL para facilitar. Preencha só o campo NOME, escrevendo seu nome. Agradecemos o comentário!