segunda-feira, 14 de abril de 2014

Internautas reclamam da má conservação de bancos da Praça Santa Ana

Secretário diz que praça passará por revitalização

Publicação reuniu vários comentários 

Uma publicação na rede social Facebook causou polêmica na última semana.  Ao mostrar uma foto de um banco da Praça Santa Ana sem o devido suporte do assento, a denúncia de um jovem reuniu vários comentários por parte de outros internautas que acharam o caso, no mínino, inusitado.

Banco sem assento chama
atenção de moradores
Era uma praça, muito engraçada num tinha banco num tinha nada, ninguem podia sentar nela n, por que nos bancos da praça num tinha tabua n” (sic) resumiu a situação, o autor da postagem fazendo referência à música A Casa do poeta e compositor Vinícius de Moraes.

Contrariando as críticas, que em alguns comentários estavam sendo direcionadas à prefeitura municipal, um internauta disse que a situação se dava devido aos próprios moradores. “Isso é vcs mesmo que fazem isso” (sic) criticou.

Em entrevista ao Mundaú Notícias, o secretário de Gestão Pública, Ray Vieira, explicou que já foi elaborada uma planta para a revitalização da praça. “Será publicado um edital de licitação para que a obra seja iniciada”, esclareceu. 


Por: Thiago Aquino / Mundaú Notícias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!
Após escrever seu comentário, na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL para facilitar. Preencha só o campo NOME, escrevendo seu nome. Agradecemos o comentário!