quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Santana do Mundaú se prepara para celebrar a festa de sua padroeira

Procissão acontecerá no dia 19 de janeiro

Festa de Santa Ana 2014 contará com novena

Um momento de graça, de aprofundamento na fé cristã, de encontro entre os irmãos e de amizade entre as famílias de nossas comunidades”. São com essas palavras que o padre Givaldo Rocha define a festa de Santa Ana 2014.

É pela primeira vez que o sacerdote administra as festividades da padroeira de Santana do Mundaú após assumir a paróquia em outubro de 2013. A novidade deste ano é que a festa contará com novena, que terá início nesta sexta-feira (10) com a tradicional procissão da bandeira.

O leilão de gado acontecerá no sábado (11) no início da cidade a partir das 15h e as quermesses sempre após as missas na Praça Santa Ana, que contará com momentos de louvor.  As missas durante a novena serão celebradas às 19h30 na Igreja Matriz de Senhora Sant’Ana. A procissão, um dos momentos principais de toda festividade, acontecerá no domingo (19) a partir das 16h.

Prefeitura divulga atrações musicais

Através da rede social Facebook, a Prefeitura de Santana do Mundaú divulgou as atrações das três noites de festa.

Na sexta-feira (17), animarão a festa as bandas Forró Meteoros e Parte 3. No sábado (18), as atrações serão Mauricinhos do Forró e Forró do Valle. Na noite principal, domingo (19), a animação fica por conta da dupla sertaneja Glauber e Glauco e da banda Forró do Muído.

Por: Thiago Aquino / Mundaú Notícias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

  1. Foi muito bom quero participar mas vezes, não tenho doque reclamar e participei de todas comemorações da Paroquia Santana Do Mundaú. tenho orgulho em dizer que conheci o Padre Givaldo e ele foi quem salvo o meu casamento e eu o agradeço muito a Deus por ter colocado ele em nossas vidas. Apesar do meu casamento não ter dado certo por inúmeras vezes até mesmo por safadezas, então no momento em que conversei com ele acabei vendo a vida de forma diferente. Não estou mas em Mundaú mas se Deus quiser logo estarei de volta

    ResponderExcluir
  2. Achei muito lindas as homenagens que tem sempre no sétimo dia!!!!

    ResponderExcluir

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!
Após escrever seu comentário, na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL para facilitar. Preencha só o campo NOME, escrevendo seu nome. Agradecemos o comentário!