quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

João Miranda morre aos 105 anos

Confira a entrevista do Mundaú Notícias realizada em 2013


João Miranda

Faleceu no início da tarde desta quinta-feira (23) o senhor João Ramos de Miranda, um dos primeiros moradores de Santana do Mundaú. Em março de 2013 João Miranda concedeu entrevista ao Mundaú Notícias (clique aqui e confira). Em março deste ano ele completaria 106 anos.


Por: Thiago Aquino / Mundaú Notícias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Guilherme Barbosa de Mirandasexta-feira, 24 janeiro, 2014

    Meu Bisavô, fique em Paz!

    Gostei muito da matéria que o Mundaú Notícias fez em março/2013, foi uma forma de relembrar, já que não tive quase nenhum contato com ele durante meus 28 anos de idade. Para não dizer que nunca o conheci, fui uma vez a fazenda dele e outra vez ele veio visitar parte de sua família em Recife/PE. São as únicas lembranças que guardarei dele.

    Para a família que atualmente convivia com ele, desejo muita força neste momento de tristeza. A vida segue e pelo que vi na matéria, para ele, a vida já tinha lhe apresentado quase tudo, ou tudo.

    Abraço!

    ResponderExcluir

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!
Após escrever seu comentário, na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL para facilitar. Preencha só o campo NOME, escrevendo seu nome. Agradecemos o comentário!