domingo, 18 de agosto de 2013

Padre Nilton Marques deixará Paróquia de Senhora Santa Ana

Sua administração paroquial na cidade durou 5 anos


Padre Nilton Marques



O pároco de Santana do Mundaú, padre Nilton Marques, anunciou neste sábado (17) sua saída da Paróquia de Senhora Santa Ana.  Na Santa Missa, emocionado, o sacerdote falou que se sentiu surpreso ao receber a notícia de Dom Antonio Muniz, arcebispo da Arquidiocese de Maceió.

O pároco

Com a criação da Paróquia de Senhora Santa Ana, padre Nilton foi o primeiro padre de Santana do Mundaú. Foi ordenado em abril de 2008 na Catedral Nossa Senhora dos Prazeres em Maceió.

O novo padre

Os católicos mundauenses ainda não sabem quem será o novo padre. Há apenas a informação de que ele estaria vindo de Sergipe.

A paróquia


Em 2008, a então capela de Santa Ana se desmembrava da Paróquia de Santa Maria Madalena de União dos Palmares. Com 48 anos de história, o município de Santana do Mundaú recebeu naquela noite de 26 de maio Dom Antonio Muniz que empossou padre Nilton Marques como primeiro pároco da Paróquia de Senhora Santa Ana.


Por: Thiago Aquino / Mundaú Notícias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Muito triste com a saída do Padre Nilton da nossa paróquia.

    ResponderExcluir

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!
Após escrever seu comentário, na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL para facilitar. Preencha só o campo NOME, escrevendo seu nome. Agradecemos o comentário!