quarta-feira, 26 de junho de 2013

Agência dos Correios de Santana do Mundaú será reaberta

Nesta quinta (27) Correios e Segesp assinam termo para reabertura de agência


Após 3 anos de enchente município receberá agência


Os Correios de Alagoas e a Secretaria de Estado da Gestão Pública assinarão, nesta quinta-feira (27), às 11h, o Termo de Permissão de Uso de Imóvel em Santana do Mundaú. O documento oficial permitirá a reabertura da agência postal do município, que foi devastada pela enchente decorrente das fortes chuvas em 2010.


O encontro para a homologação da parceria reunirá o diretor adjunto dos Correios em Alagoas, Roberto Mota, e o secretário de Estado, Alexandre Lages, e será realizado na sede da Segesp, na Rua Barão de Penedo, 293 – Centro.


 “A reabertura da agência dos Correios é um símbolo do recomeço, devolvendo à população cidadania e autonomia postal, colocando à sua disposição toda a gama de serviços oferecidos pela empresa, inclusive transações bancárias”, afirma Mota.

Por: Cada Minuto
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!
Após escrever seu comentário, na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL para facilitar. Preencha só o campo NOME, escrevendo seu nome. Agradecemos o comentário!