domingo, 12 de maio de 2013

Homenagem às mães de Santana do Mundaú

 Confira fotos e mensagens de leitores do Mundaú Notícias
























“Ela não precisa de uma capa para ser minha heroína, não precisa de coroa para ser minha rainha e nem de asas para ser meu anjo”. Obrigada por me dar a vida, por tudo que fazes por mim... Me desculpe por tudo! Quem me dera um dia ser pelo menos metade da mulher que você é! Continue sendo sempre essa pessoa tão linda, tão maravilhosa e tão bondosa por quem eu tenho a maior admiração do mundo! Eu te amo! Feliz dia das Mães.
Jayne Almeida

Mainha, o Dia das Mães é só uma vez por ano... mas eu TE AMO todos os dias e te amarei para sempre!
Manoela Barbosa

Mãe: palavra pequena, mas com um significado infinito, pois quer dizer amor, dedicação, renúncia a si própria, força e sabedoria. Ser mãe não é só dar a luz e sim, participar da vida dos seus frutos gerados ou criados. Obrigado por ter você, GENAURIA MINHA RAINHA! TE AMO!
 Janaina Almeida

Mãe, Tu és a única pessoa do mundo que sempre está presente de forma incondicional. Se te rejeito, me perdoas. Se me equivoco, me acolhes. Se meus amigos não me acolhem, me abres uma porta. Se estou feliz, celebras comigo. Se estou triste, não sorris até me fazer rir. Mãe, obrigado por seres minha amiga incondicional.
André Beserra

Mainha, parabéns pelo seu dia. Agradeço a Deus por te ter sempre ao meu lado, uma mãe maravilhosa que nunca me esquece e está sempre me apoiando... E mais uma vez canto a musica do seu Rei: “Nem mesmo o céu nem as estrelas nem mesmo o mar e o infinito, não é maior que o meu amor nem mais bonito...”  Mainha eu te amo!
Ádla Holanda

Mãe: Um dia, o Amor estendeu as mãos para o nada e abriu o espaço... Um dia, o Amor estendeu as mãos para o homem e abriu-se o encontro... Um dia, o Amor se tornou vida de tua vida e eu existi... Mãe, o céu sem confins revela-me teu amor... A vastidão do mar fala-me da tua bondade... As altas montanhas refletem teu heroísmo... A profundeza dos vales espelha tua humildade... A beleza das flores traduz teu caminho... Tudo isso encerras dentro de teu grande coração... E silenciosa, serena, sorrindo, continuas labutando no cotidiano da vida. Um dia, o Amor se tornou vida de tua vida e eu existi. Obrigado, Mãe!
Thiago Alvino

Minha vida, meu amor... Mãe eu te amo muito todos os momentos da minha vida foi ao teu lado você que me deu amor carinho, etc.. Sei que às vezes não sou uma filha muito boa, mais eu vou tentar ser melhor de hoje por diante minha RAINHA.. Te amo, você é tudo pra mim, é o presente que eu sempre quis! Minha linda, Feliz dias das Mães! 
Kethyllen Almeida

Obrigado mãe por tudo... Seus braços sempre se abrem quando eu preciso de um abraço, teu coração sabe compreender quando eu preciso de uma amiga, seus olhos sensíveis se endurecem quando preciso,  tua força e teu amor me dirigiram pela vida e deram as asas que precisava pra voar. Mãe te amo demais, eu sei que as vezes sou chata, nós brigamos e tudo... Mas você sabe que eu te amo demais. Muito obrigada por tudo mãe! Parabéns pelo seu dia! Amo você.
Tawane Francino

Mãe, eu quero te dizer que você é tudo pra mim, a minha razão de viver. E eu não consigo viver sem você. Eu ouvi dizer uma coisa e concordo plenamente: “Que uma mãe faz mais falta que uma família inteira” e é verdade, uma família inteira não consegue ser igual a uma mãe, você não é substituível. Te amo muito mãe! Mãe você é tudo para mim. Sem você eu não seria tudo isso que eu sou agora. TE AMO MÃE!
Rosilane Silva

Mãe é o sentido da vida, é a razão de entender como podemos ser fortes, no momento que todos nos julga impotente. Mãe é o colo perfeito, onde as lágrimas de dor se transformam em consolo e depois de certo tempo se transformam em aprendizado. Mãe é o milagre de viver,é onde tudo começa, é o amanhecer do viver de cada um. Mãe, uma das primeiras palavras que aprendemos a falar, e não é uma simples coincidência, é a necessidade de tê-la sempre ao nosso lado. Mãe, não importa a distância, sempre está ao nosso lado, torcendo, rezando...Pedindo a Deus a nossa felicidade. Mãe, merece muito mais que um dia, merece muito mais que uma vida. Feliz Dia das Mães! Te Amo Mainha!
Ledyane Lopes

Mãe... Palavra sagrada.... Que saudades de você! Primeiro Dia Das Mães sem você ao meu lado.... Minha vida anda sem sentido, pois não sei mais o que é sorrir... Sei que não adianta mais dizer isso, pois eu faria tudo pra te ter de volta, te abraçar, sentir seu cheirinho e tudo que a gente fazia antes é o que me conforta nos momentos de pura tristeza... TE AMO PRA SEMPRE.
Tamyres Iasmin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!
Após escrever seu comentário, na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL para facilitar. Preencha só o campo NOME, escrevendo seu nome. Agradecemos o comentário!