quarta-feira, 29 de maio de 2013

Abertas as inscrições para o “Pré-Vestibular Solidário”

Cursinho oferece aulas gratuitas

Escola Estadual Manoel de Matos [Foto: Divulgação]

Os estudantes de Santana do Mundaú que se inscreveram no ENEM e pretendem se preparar para as provas, que serão realizadas em outubro, podem participar do cursinho pré-vestibular solidário da escola estadual Manoel de Matos.

O projeto da escola oferece aulas gratuitas para estudantes que concluíram o Ensino Médio em escolas públicas.   As inscrições começaram dia 27 de maio e vai até o dia 04, terça-feira.  O processo seletivo se dará por meio de uma redação, que será no dia 10 de junho. Os autores das melhores 25 redações, serão classificados.

No ato de inscrição, o estudante deverá levar documentação original e cópia do CPF, RG e comprovante de conclusão do Ensino Médio.


Por: Thiago Aquino / Mundaú Notícias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!
Após escrever seu comentário, na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL para facilitar. Preencha só o campo NOME, escrevendo seu nome. Agradecemos o comentário!