domingo, 28 de abril de 2013

Presos fogem da delegacia de Santana do Mundaú

Policiais ficaram presos em cela

Delegacia de Santana do Mundaú [ARQUIVO]



Na noite deste domingo (28), dois agentes da PC da equipe do delegado Regional Dr. Valdecks Pereira que estavam de plantão na delegacia distrital de Santana do Mundaú quando realizavam uma vistoria nas celas daquela distrital foram surpreendidos com uma ação audaciosa de dois presos que os renderam e fugiram pela porta da frente, tomando destino ignorado. As primeiras informações chegadas dão conta que a dupla ao empreender fuga levaram um revolver de um dos policiais que não teriam sido feridos durante a ação, porém foram presos na cela onde estavam os dois presos.
Os fugitivos foram identificados como Manoel Caetano da Silva vulgo ‘Colírio’ (preso por porte ilegal de armas) e Marcos Antonio de Oliveira vulgo ‘Gordinho da Várzea’ também preso em União acusado de homicídio. Já o terceiro preso Alexsandro Gomes conhecido como Sandro ou Alex acusado de haver assassinado a assessora da Defesa Civil em União Cleria Lilian conhecida como Kelly preferiu permanecer na carceragem e não acompanhou os companheiros que fugiram.
Ao ser cientificado do fato, o delegado de Murici Dr. Manoel Wanderley que está de plantão na 11ª DRP de União dos Palmares reuniu uma equipe e se deslocou ao local. O comandante do 2º BP coronel André Araujo por telefone disse a reportagem que deslocou várias equipes para uma varredura na região, embora reconheça a dificuldade na captura dos presos hoje pelo fato de Santana do Mundaú ser um município com bastante acidentes geográficos de difícil acesso e estar chovendo em toda região’. O militar ainda informou que ‘os dois acusados foram presos pelos policiais sob seu comando que agora estão ajudando na recaptura da dupla’. Informou o coronel.
Os presos estão na carceragem de Santana do Mundaú devido a superlotação da Delegacia Regional de União dos Palmares e porque ambos estão ameaçados de morte pelos companheiros. Um informação não oficial dá conta que existe dificuldades em arrumar vagas no sistema prisional de Maceió para onde seriam destinados os presos mais perigosos e condenados, custodiados na delegacia na cidade.
Na ultima quarta feira, doze presos foram flagrados tentando arrombar a parede do sanitário de Delegacia Regional de União dos Palmares. A ação foi contida pela policia.

Por: Tribuna União
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!
Após escrever seu comentário, na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL para facilitar. Preencha só o campo NOME, escrevendo seu nome. Agradecemos o comentário!