terça-feira, 23 de abril de 2013

“Angustiado e triste com essa realidade” diz prefeito interino


Maciel Barbosa descreve situação do município em rede social

Publicação do prefeito de Santana do Mundaú no Facebook [Reprodução]

O prefeito interino de Santana do Mundaú, Maciel Barbosa, publicou em seu perfil na rede social Facebook nesta segunda-feira (22/04) um texto descrevendo a atual situação do município.

Barbosa disse que a Secretaria de Saúde e a de Transporte “estão de mãos atadas”. Ele informou que 60% dos carros, que realizam a locomoção dos usuários do SUS para Maceió, estão quebrados e que a situação não pode ser resolvida de imediato porque “até agora não está pronto o processo de licitação das compras de peças”.

Sobre a situação das outras secretarias, o prefeito comentou que “falta o básico, como material de expediente, materiais de construção, medicamentos, entre tantas outras coisas básicas”.

Novo prefeito

Maciel Barbosa tomou posse no dia 11 de abril na Câmara de Vereadores após o afastamento de Marcelo Souza do cargo por determinação do juiz eleitoral Ygor Figueiredo. 


Por: Thiago Aquino / Mundaú Notícias Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Parabéns maciel, com sua preocupação e transparencia. Continue assim com essa transparecia que os obstáculos vc consegue vencer, sem dúvidas a população entende...

    ResponderExcluir

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!
Após escrever seu comentário, na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL para facilitar. Preencha só o campo NOME, escrevendo seu nome. Agradecemos o comentário!