segunda-feira, 29 de abril de 2013

1º ano de saudades!

Adelson Florentino de Almeida ( 29.04.12)


Um ano sem você, hoje faz trezentos e sessenta e cinco dias que você se foi..., a perda é imensa do pai, amigo, esposo, tio e irmão e herói, que foi presença única e inesquecível em nossas vidas, Adelson, tua ausência nos causa muita tristeza, pois sentimos muito a sua falta, nada poderá apagar tua lembrança, teu sorriso, tua alegria, jamais esqueceremos, mas nós nos confortamos em saber que Deus o acolheu em sua moradia, pois ele com certeza estava precisando de ti.

O tempo jamais apagará o amor que sentimos por você, a dor, a saudade ainda é muito forte em nossas vidas. Refazendo um resumo das nossas vidas vejo que tudo que construímos juntos me valeu a pena,

não é fácil conduzir o sentimentos de sua partida... O vazio que sentimos às vezes nos faz fechar nossos olhos e tentar trazer você de volta, lembrando todos os momentos de sua existência.

São essas lembranças que nos fortalecem e nos faz entender o que podemos fazer e o que você gostaria: viver, amar e seguir em frente. Por onde quer que iremos te levaremos para sempre em nossos corações. 


Te amamos!


 Janaina, Jayne, Delsinho, Aston e familiares.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!
Após escrever seu comentário, na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL para facilitar. Preencha só o campo NOME, escrevendo seu nome. Agradecemos o comentário!