domingo, 3 de fevereiro de 2013

Tecladista morre em acidente de moto em Santana do Mundaú

Segundo a polícia, no local do acidente foram encontrados 32 papelotes de cocaína

Acidente aconteceu na AL-205


O músico Luiz Carlos dos Santos, 25 anos, conhecido como ‘Xiroxi do Teclado’, morreu na tarde deste sábado (02) num acidente de trânsito no quilometro 16 da rodovia estadual AL-205, na zona rural de Santana do Mundaú. A vítima seguia numa motocicleta Honda, de cor preta e placa KLL 2277 – Ibateguara-AL, perdeu o controle ao atravessar uma cerca e caiu às margens da rodovia.

Luiz Carlos teve vários ferimentos na cabeça e não resistiu. Já o ‘carona’ da moto, identificado como Lucas do Carmo Santos, 18 anos, sofreu diversas escoriações e está internado no Hospital Geral do Estado, em Maceió. Ele recebeu os primeiros socorros na unidade de emergência do Hospital Regional São Vicente de Paulo em União dos Palmares e foi transferido para a capital.

Segundo a polícia, no local do acidente foram encontrados 32 papelotes de cocaína. Os policiais investigam se a droga pertencia à vítima fatal ou do carona, que deverá ser ouvido pela Polícia Civil de Alagoas, após receber alta médica.

Outra constatação feita pelos agentes civis foi que a motocicleta que estava com a dupla tem queixa de roubo registrada no dia 25 deste mês, em Colônia Leopoldina. Isso levanta suspeitas sobre o envolvimento da dupla em ilícitos.

O caso será investigado a partir desta segunda-feira.

Por: Cada Minuto
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!
Após escrever seu comentário, na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL para facilitar. Preencha só o campo NOME, escrevendo seu nome. Agradecemos o comentário!