sábado, 23 de fevereiro de 2013

Morre sargento da PM que foi baleado em Santana do Mundaú


Acusado de efetuar os disparos está foragido

Júnior é filho do ex-prefeito Nezinho Fiscal (falecido) e irmão da ex-vereadora Teresinha Cardoso


O sargento Manoel Alves Ferreira Júnior, conhecido como "Júnior de dona Pureza", baleado pelo sargento da reserva Diógenes Batista de Lima, na tarde desta sexta-feira (22), em Santana do Mundaú, não resistiu ao pós-cirúrgico e morreu na madrugada deste sábado.

Júnior foi atingido no abdome e na perna e um dos projéteis perfurou o intestino do policial que sofreu hemorragia interna e não suportou. À noite, assim que foi concluída a intervenção cirúrgica, os parentes receberam a notícia de que o sargento estava bem e não iria necessitar sequer de ser levado para a Unidade de Terapia Intensivo (UTI).

"Ontem disseram que ele estava bem e que ia ficar em observação, mas acho que meu irmão não estava nada bem, o médico incompetente nos enganou", desabafou Roselena .

O acusado de efetuar os disparos fugiu logo após e ainda não foi localizado. Ambos sempre foram do 2º Batalhão de Polícia.

A cidade está chocada. Assassino e vítima cresceram juntos, jogavam futebol nas mesmas equipes, e se encontraram também na vida militar servindo na mesma base. Pela convivência a tragédia jamais seria imaginada. O crime ocorreu após discussão entre ambos. O agressor teria feito insinuações sobre a vida conjugal da vítima e esta não gostado e revidado. Os irmãos do sargento morto estão inconformados e esperam que o criminoso seja preso.

Diógenes é irmão do subtenente Antônio Neto que está preso há alguns anos.


Por: Dulce Melo / Correio de Alagoas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

14 comentários:

  1. teresinha cardoso ferreirasexta-feira, 22 fevereiro, 2013

    Encontro-me em oração, rogando ao Papai do Céu, que tome meu irmão Júnior em seus braços, e o recupe. Assim seja. Amém.

    ResponderExcluir
  2. teresinha cardoso ferreirasexta-feira, 22 fevereiro, 2013

    Tudo vai dar certo. Ele ficará bom, pela Providência divina.

    ResponderExcluir
  3. Alex Cardoso Vasconcelossábado, 23 fevereiro, 2013

    "As almas dos justos estão na mão de Deus, e nenhum tormento os tocará. Aparentemente estão mortos aos olhos dos insensatos: seu desenlace é julgado como uma desgraça e sua morte como uma destruição, quando na verdade estão na Paz!" (Sabedoria 3,1-3)

    "Bem-aventurados os que choram, porque serão consolados!" (Mateus 5,4)

    Tio Júnior, que Deus o receba bem, o guarde e o coloque num ótimo lugar.

    Ass: Alex Cardoso e toda a Família Cardoso enlutada.

    ResponderExcluir
  4. Querido Tio JÚNIOR deixaras eternas saudades.

    Encontro-me em oração por sua alma, e na esperança de poder-mos estar juntos algum dia.

    "Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós".

    ResponderExcluir
  5. e muito triste ver essa familia sofrendo tanto esse rapas perde a vida assim pelo cara que ser dis amigo eu queria muito que voces da familia cardoso coloque uma foto desse bandido que tiro a vida do junior nas redes socias porque fica mas facil de encontra ele eu sei quem e ele mas muitos nãosaber pricipalmente fora de santana do mundau que direito ele tem de tira a vida desse pai de familia que deus esteja com vocés familia e os conforte com todo seu pode não deixe isso cair no esquecimento como muitos outros casos passado da nossa cidade justiça

    ResponderExcluir
  6. A justiça de Deus não falha,que o senhor conforte essa familia e nossa senhora os cubra com o seu manto sagrado,misericórdia senhor!

    ResponderExcluir
  7. Foi uma crueldade o q aconteceu como existem pessoas frias sem amor,mas oro pela familia para q deus as comforte e vc junior vai com deus!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Sou menbro da familia cardoso e as palavras neste momento é dor e luto

    ResponderExcluir
  9. Hoje Mundau se emcontra em LUTO pelo o ASSASSINATO de um grande Homem q foi o meu querido e eterno irmão Junior,esteja com Deus meu irmão,seu corpo se foi mas sua alma estará sempre conosco,nós te amamos de mais Jaimy e Familia

    ResponderExcluir
  10. DEUS der o conforto a essas familias!!!

    ResponderExcluir
  11. hoje emfelizmente nenhuma palavra me conforta,pôs a perda do meu irmão é emrreparavel,estamos sofrendo muito,não queremos vingança e sim a justiça q esse criminoso seja preso e julgado para pagar por todo o mau q ele fêz a todos da nossa familia.So peço uma coisa JUSTIÇA Jaimy e Famila

    ResponderExcluir
  12. Justiça,justiça,justiça,justiça,justiça é o que clama santana do mundaú!

    ResponderExcluir
  13. Que Deus na sua infinita sabedoria,guie os Homens q fazem JUSTIÇA a qui na terra,julgarem e condenarem na pena Maxima q á no nosso País esse assassino covarde cujo o nome não merece se quer ser citado! DEUS todos nós irmãos de Junior esperamos JUSTIÇA q é a mais Justa,a Justiça divina tarda mais não falha JAIMY E FAMILIA.

    ResponderExcluir
  14. Que a Justiça seja feita minhas perdoa a familia Meus amigo Romario que Deus te a bençõe


    Assinar , Ronaldo de Maceió.

    ResponderExcluir

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!
Após escrever seu comentário, na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL para facilitar. Preencha só o campo NOME, escrevendo seu nome. Agradecemos o comentário!