domingo, 24 de fevereiro de 2013

Dor e comoção no sepultamento de PM em Santana do Mundaú

PM morreu no HGE neste sábado (23/02)

Familiares e amigos participam de sepultamento de PM

Foi enterrado na manhã deste domingo (24), às 10h15, no cemitério Nossa Senhora da Piedade, em Santana do Mundaú, o sargento Manoel Alves Ferreira Júnior, que faleceu ontem (23) no Hospital Geral do Estado (HGE) em Maceió, após ser baleado em um bar na tarde de sexta-feira (22).

Com clima de dor e comoção, familiares, amigos e colegas de farda, participaram do sepultamento do "Sargento Júnior", filho do ex-prefeito Nezinho Fiscal (falecido) e irmão da ex-vereadora Teresinha Cardoso. A jornalista Dulce Melo, do site Correio de Alagoas, falou emocionada sobre a vida do sargento e disse que foi a pior tragédia que ela já noticiou.

O caso

O PM Manoel Alves foi baleado, segundo testemunhas, pelo sargento da reserva, Diógenes Batista de Lima, por volta das 13h50 em um bar localizado na "Rua da Jaca" no início da cidade. O acusado continua foragido. Clique aqui para mais informações.



Por: Thiago Aquino / Mundaú Notícias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

  1. Toda minha família está com os nervos à flor da pele, por perdermos uma pessoa de nossa família. Meu Tio Júnior.

    Infelizmente um bandido “fardado” covarde tirou a vida de meu Tio, mas tudo logo será resolvido.

    ResponderExcluir
  2. Querido thales o q aconteceu ficou na historia de mundau uma barbaridade de tamanha proporção,todos estamos em estado de choque e como faço parte da familia cardoso peço a todos que lutem por justiça e que não deixemos ser mais um caso esquecido pois ele nao vai volta mais seu nome será homrado....

    ResponderExcluir
  3. Familia cardoso_dor,luto,justiça aqui se faz,aqui se paga Deus é fiel!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Junior foi muito querido mereceu todas homenagens,vai com Deus descance em paz .

      Excluir

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!
Após escrever seu comentário, na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL para facilitar. Preencha só o campo NOME, escrevendo seu nome. Agradecemos o comentário!