terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Virada do ano em Santana do Mundaú foi sem queima de fogos

Missa reuniou centenas de mundauenses na Praça Santa Ana

Sino da Igreja Matriz anunciou a chegada de 2013


Reunidos na Praça Santa Ana, os mundauenses aguardavam o novo ano em Santana do Mundaú. A partir das 22h, centenas de pessoas estavam na Santa Missa presidida pelo pároco da cidade, padre Nilton Marques Pereira.

Quem aguardava a tão esperada queima de fogos se decepcionou. Depois da meia-noite, os olhares eram direcionados ao Alto do Cruzeiro, local onde é realizada todos os anos, mas nem sinal dos tradicionais fogos de artifício.

O sino da Igreja Matriz anunciou a chegada de 2013 e os mundauenses, presentes na praça, se confraternizaram com abraços e desejando um feliz ano novo aos familiares e amigos.

Por: Thiago Aquino / Mundaú Notícias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!
Após escrever seu comentário, na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL para facilitar. Preencha só o campo NOME, escrevendo seu nome. Agradecemos o comentário!