quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Marcelo Souza toma posse junto com vereadores em Santana do Mundaú

Confira o vídeo!

 


Aconteceu na tarde desse dia primeiro de janeiro, em Santana do Mundaú, a cerimônia solene de posse dos candidatos eleitos no dia 07 de outubro de 2012 no pleito eleitoral municipal. A cerimônia contou com a presença da comunidade mundaunese, além de autoridades do município.

Foram empossados os vereadores Dorgival Missena (PSC), José Alves (PV), Kellyane Correia (PRP), Otávio Marques (PMDB), Jucywaldson Pantaleão (PSC), Egberto Batista (PMN), Maciel Barbosa (PSD), José Josiano (PRP), Edson Barros (PP) (ausente), o prefeito Marcelo Souza (PSC) e o vice-prefeito Antônio Carlos (PV).

Na ocasião, houve ainda a eleição para definir a Mesa Diretora do Poder Legislativo municipal. Todos acompanharam atentamente o pronunciamento dos candidatos eleitos e empossados. Em seu discurso, o prefeito Marcelo Souza disse emocionado que esse era o começo de um novo tempo para Santana do Mundaú, bem como para o seu povo. 

No uso da palavra, o candidato eleito  empossado e presidente da Câmara Municipal, Maciel Barbosa, agradeceu a todos pela confiança nele depositada e disse que todo o trabalho será feito em equipe, procurando sempre o bem comum de todos. A cerimônia se estendeu até o início da noite.

MAIS FOTOS 
Prefeito, vice-prefeito e 8 vereadores participaram de cerimônia
Prefeito Marcelo Souza e vice-prefeito Antônio Carlos
Presidente da Câmara de Vereadores Maciel Barbosa
Prefeito, vice-prefeito e vereadores empossados


Por: Thiago Alvino, Thiago Aquino / Mundaú Notícias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!
Após escrever seu comentário, na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL para facilitar. Preencha só o campo NOME, escrevendo seu nome. Agradecemos o comentário!