terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Santana do Mundaú se despede da grande mundauense Zefinha Lúcio

Zefinha Lúcio [Arquivo]


Zefinha Lúcio Chaves de Mendonça nasceu em Santana do mundaú no ano de 1915. Aqui casou-se e constituiu sua família. Possuiu a primeira casa feita de tijolo no município, onde viveu e morou até seus últimos dias de vida. 

Um exemplo de amor e dedicação a família. Passava diversas horas do dia na varanda de sua residência contemplando a praça e as ruas do centro da cidade. Um olhar direcionado ao horizonte. 

Católica, sempre que podia estava presente nas celebrações e Missas na Igreja Matriz de Senhora Santa Ana a quem dedicava suas orações e preces. Sempre com o rosário nas mãos, não escondia sua fé e o seu amor a Deus e aos santos. 

Sua história enriquece a história de Santana do Mundaú. Seu exemplo deixado a todos e sua alegria são uma prova sempre viva de que a vida é pra ser vivida intensamente com amor e responsabilidade. Descanse em paz grande guerreira! Santana do Mundaú agradece por tudo!

Por: Thiago Alvino / Mundaú Notícias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!
Após escrever seu comentário, na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL para facilitar. Preencha só o campo NOME, escrevendo seu nome. Agradecemos o comentário!