domingo, 2 de dezembro de 2012

Jovens de Santana do Mundaú divulgam seus trabalhos na Rádio Pajuçara

Humberto Maia recebe em seu programa poeta e cordelista mundauense

Edmilson Soares e Cícero Manoel participam do programa "Manhãs Nordestinas"


Na última quarta-feira (28/11) o programa “Manhãs Nordestinas” da Rádio Pajuçara FM (Maceió) recebeu o cordelista mundauense Cícero Manoel e o poeta Edmilson Soares. Os jovens de Santana do Mundaú chegaram ao Sistema Pajuçara de Comunicação por volta das 5h30, onde foram recebidos pelo radialista Humberto Maia.
Humberto conduziu o programa de forma divertida e humorada, deixando os entrevistados à vontade. Diversas vezes o radialista elogiou os artistas e pediu que a população valorizasse seus trabalhos: “Santana do Mundaú deveria se orgulhar desses jovens poetas” afirmou.
O integrante do “Manhãs Nordestinas” Pedro Soares, de Santa Luzia do Norte, elogiou os trabalhos dos mundauenses e criticou a falta de apoio por parte das autoridades do município: “os trabalhos desses jovens divulgam a cidade de Santana do Mundaú, hoje eles estão aqui divulgando não só seus trabalhos, mas também o município, por isso é preciso valorizar e apoiar os talentos da terra”.
Durante o programa, o poeta da cidade de Viçosa, Artur Passos, esteve presente no estúdio e falou da importância dos trabalhos que divulgam a cultura nordestina.  Ele se comprometeu a divulgar o trabalho do Cícero Manoel de forma a ir em busca da realização do sonho do jovem mundauense: publicar seu livro de poesias.
Confira na íntegra a participação dos jovens mundauenses no programa "Manhãs Nordestinas":



Sua internet é lenta? Ouça apenas o áudio:



MAIS FOTOS


Programa "Manhãs Nordestinas" da Rádio Pajuçara FM

Cordelista Cícero Manoel 

Poeta Edmilson Soares

Radialista Humberto Maia

Cantor Messias Lima com os artistas mundauenses

Humberto Maia, Edmilson Soares, Pedro Soares, Cícero Manoel e Artur Passos


Por: Thiago Aquino / Mundaú Notícias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. O município de Santana do Mundaú está de parabéns pelos jovens poetas. A Literatura carece de ser enaltecida,e encontra nestes jovens a essencia da sensibilidade na forma de poesia e cordel.

    ResponderExcluir

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!
Após escrever seu comentário, na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL para facilitar. Preencha só o campo NOME, escrevendo seu nome. Agradecemos o comentário!