quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Jovem é esfaqueado em Santana do Mundaú

A vítima se encontra na área vermelha do HGE

Por volta das 23:30hs de ontem (12) quando comemorava a conquista do título do São Paulo, Campeão Sul Americano, em companhia de amigos em um churrasquinho defronte ao GPM na cidade de Santana do Mundaú (a 110 km. de Maceió), o comerciário José Celso Pereira da Silva de 21 anos de idade, casado, residente na Rua Tavares de Araújo foi atacado pelas costas por um elemento identificado apenas por ‘Xexeu’ que lhe aplicou um profundo golpe de faca peixeira na altura do pescoço.

Socorrida pelos amigos e policiais, a vítima foi transportada para a emergência do Hospital São Vicente de Paulo em União dos Palmares onde recebeu os primeiros socorros, e em função da gravidade do ferimento, foi solicitada pela equipe médica local a presença de uma SAMU (USA) de Maceió que o conduziu até a área vermelha do HGE. A primeira avaliação médica do estado de saúde do paciente dá conta que o estado de saúde de Celso é grave. A vítima havia perdido a voz.

Policiais envolvidos na investigação disseram que nos levantamentos iniciais haviam tomado conhecimento que o agressor não participava da comemoração e andava a cavalo quando agrediu seu desafeto. ‘Xexeu’ é pessoa violenta e tem um irmão acusado de haver atirado em um policial também em Santana do Mundaú. Testemunhas disseram que não houve discussão entre a vitima e o agressor que agiu se utilizando do elemento surpresa para desferir o golpe em Celso.

O Delegado Regional Dr. Valdecks Pereira determinou a abertura do competente inquérito e iniciou as investigações ainda na madrugada deste dia 13.

Por: Tribuna União
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!
Após escrever seu comentário, na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL para facilitar. Preencha só o campo NOME, escrevendo seu nome. Agradecemos o comentário!