segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Envolvido em assalto em Santana do Mundaú é assassinado em Maceió

Acusado matou Bernardino com golpes de faca

José Bernardino (23 anos) [Foto: Tribuna União]



O jovem José Bernardino da Silva, de 23 anos, envolvido no assalto ocorrido em maio na cidade de Santana do Mundaú (leia mais aqui), foi morto a facadas após uma briga entre vizinhos na tarde deste domingo (02/12) na Grota Santa Helena, no bairro de Chã da Jaqueira, periferia de Maceió.

[FOTO: Emergência190]

A briga teve início por causa de uma cerca que divide os quintais de duas casas. Após uma discussão, o acusado identificado pelo apelido de “Mago” matou Bernardino com golpes de faca. Após matar sua vítima, que caiu em uma vala, jogou uma cadeira por cima de seu corpo.

Na sequência “Mago” foi até sua casa, se armou com uma espingarda calibre 12, retornou para a residência onde estavam os pais da vítima fatal e deflagrou um tiro. Três pessoas foram alvejadas.

A primeira a ser atingida foi à mãe de Bernardino, Teresinha Bernardino Soares, 50. O marido dela, José Pedro Soares, 43, e uma filha, Maria José Bernardino da Silva, 21, também foram alvejados. Todos foram socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE) e não correm risco de morte.

Policiais do 4° Batalhão da Polícia Militar (4º BPM) com apoio da Rádio Patrulha (RP) fizeram buscas na região, mas o acusado conseguiu foragir. O corpo de Bernardino foi recolhido pelo Instituto Médico de Legal de Maceió. Os familiares  aguardam a liberação do corpo para o sepultamento, que será realizado no cemitério Nossa Senhora da Piedade em Santana do Mundaú.

Por: Thiago Aquino / Mundaú Notícias com informações do Emergência 190
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!
Após escrever seu comentário, na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL para facilitar. Preencha só o campo NOME, escrevendo seu nome. Agradecemos o comentário!