quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Morre aos 109 anos a mulher mais idosa de Santana do Mundaú

Ouça trecho da entrevista que o Mundaú Notícias realizou com a dona Quitéria Pindaíba


Na tarde desta terça-feira (17h50min), 23 de outubro de 2012, a mulher mais idosa de Santana do Mundaú, conhecida como Quitéria Pindaíba, faleceu aos 109 anos. Ela nasceu em abril de 1903 em Frexeiras, povoado da cidade de São João (próximo a Garanhuns, PE) e desde sua juventude morava em Mundaú.

O velório aconteu em sua residência, na Rua Santa Rosa, e seu sepultamento ocorreu às 10h desta quarta (24/10) no cemitério Nossa Senhora da Piedade.




Em 2011, no seu aniversário de 108 anos, o Mundaú Notícias entrevistou a dona Quitéria. No vídeo acima você pode ouvir trechos da conversa (clique aqui para conferir a entrevista na íntegra!).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Cizinani Antão Rodriguessegunda-feira, 12 novembro, 2012

    Parabens, reportagem ótima.

    Cizinani Antão Rodrigues - Várzea Grande - MT

    ResponderExcluir

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!
Após escrever seu comentário, na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL para facilitar. Preencha só o campo NOME, escrevendo seu nome. Agradecemos o comentário!