sábado, 6 de outubro de 2012

Carro cai em ribanceira e deixa um ferido

Motorista perdeu controle de veículo



Acidente aconteceu na "Curva do Pagão"


Por volta das 10h: 15min do último sábado (06/10), um veículo de placa MUF-9913 / Maceió, que estava com dois ocupantes, saiu da estrada que liga Santana do Mundaú a Correntes, Pernambuco, e caiu na ribanceira, nas margens do Rio Mundaú.

O motorista do veículo, que estaria vindo da cidade de Santa Terezinha, PE, com destino a Maceió, perdeu o controle do carro ao fazer a curva e em seguida caiu na ribanceira, num trecho conhecido como “Curva do Pagão”. Um ocupante do veículo ficou desacordado e o outro saiu ileso. 

O resgate foi feito por profissionais da Saúde do município de Santana do Mundaú e o Grupamento da Polícia Militar local registrou o acidente. Não há identificação das vítimas.

Vale ressaltar que essa estrada que liga os estados de Alagoas e Pernambuco, é uma das mais perigosas da região, por ter um histórico de acidentes graves.


FOTOS









Por: Mundaú Notícias com colaboração de Zezé Pantaleão Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!
Após escrever seu comentário, na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL para facilitar. Preencha só o campo NOME, escrevendo seu nome. Agradecemos o comentário!