terça-feira, 30 de outubro de 2012

Acusado de matar sogra no RJ é preso em Santana do Mundaú

Globo Repórter do dia 19 exibiu reportagem sobre o caso


Severino Miranda estava morando na Rua Santa Rosa



Policiais lotados no 2º BPM de União dos Palmares (Equipe ‘Delta’ do PELOPES e policiais do GPM da cidade de Santana do Mundaú) prenderam na tarde desta terça-feira (30/10) Severino Miranda da Silva de 30 anos de idade, na casa onde ele estava escondido na Rua Santa Rosa na cidade de Santana do Mundaú.
Segundo o sargento Luciano, comandante da corporação militar do município, o trabalho de investigação sobre o acusado teve início desde a exibição do programa Globo Repórter do 19 deste mês, oportunidade em que foi mostrada uma reportagem sobre um crime praticado contra uma senhora no estado do Rio de Janeiro, cujo acusado teria fugido para o Nordeste e estaria sendo procurado pela policia.
Populares que viram o programa, apesar do acusado estar usando cavanhaque (diferente da foto exibida no programa global), desconfiaram do rapaz que morava há quatro meses (logo após o crime) em uma casa alugada onde foi preso e levava uma vida reclusa.
Utilizando a Internet, os policiais solicitaram ao Juizado da Maricá, no estado do Rio de Janeiro, uma cópia do Mandado de Prisão em desfavor de Severino Miranda da Silva e de posse do documento judicial efetuaram a detenção do acusado que foi recolhido a um dos xadrezes da Delegacia Regional de União dos Palmares, onde disse à imprensa que ‘confirmou existir um pequeno problema com a justiça daquele estado’ porém não disse a origem do problema.
Um dos militares envolvidos na operação informou que existe uma suspeita – mas ainda não confirmada – de Severino que teria matado um desafeto ainda quando tinha 17 anos de idade no município de Santana do Mundaú, detalhe que o Delegado Valdecks Pereira vai levantar quando ouvir o acusado que agora aguarda determinação da Justiça carioca para ser removido para a cidade onde residia e cometeu o delito.

Por: Tribuna União
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!
Após escrever seu comentário, na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL para facilitar. Preencha só o campo NOME, escrevendo seu nome. Agradecemos o comentário!