segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Assaltantes roubam agência da Caixa em Santana do Mundaú

Um dos assaltantes foi capturado

Assaltantes estavam armados [ILUSTRAÇÃO]


Na tarde desta segunda-feira (24/09), por volta das 15h, dois homens armados invadiram a agência do Caixa Aqui, localizada na Rua Silvestre Péricles em Santana do Mundaú, e levaram cerca de 4 mil reais. De acordo com uma testemunha, que estava no local no momento do acontecimento, os dois homens chegaram armados e ameaçaram todos os que estavam dentro do estabelecimento.

Em seguida obrigaram o funcionário a entregar todo o dinheiro e depois fugiram usando um carro Fiat e uma moto. Ainda de acordo com testemunhas, eles usavam boné e óculos escuros no momento do assalto.

Depois do incidente, a agência foi fechada por medida de segurança e começaram os processos de busca e apreensão dos criminosos. Até o momento, o que fugiu na moto foi capturado e o outro que fugiu usando o veículo ainda não foi encontrado. 

Por: Thiago Alvino / Mundaú Notícias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!
Após escrever seu comentário, na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL para facilitar. Preencha só o campo NOME, escrevendo seu nome. Agradecemos o comentário!