sábado, 4 de agosto de 2012

Idoso é vítima de atropelamento em Santana do Mundaú

Vítima foi encaminhada para o HGE

A noite deste sábado (04/08) em Santana do Mundaú foi um pouco agitada e fora do comum. De acordo com testemunhas, um homem identificado por João Camilo foi atropelado por uma moto quando atravessava a Avenida Drº Muniz Falcão, principal via de acesso ao centro da cidade.

Populares que presenciaram o momento do acidente disseram que a moto estaria em uma velocidade de aproximadamente 40km/h quando se chocou contra o pedestre, que foi arrastado por cerca de 10 metros.

O idoso foi encaminhado para o Hospital São Vicente de Paulo em União dos Palmares e de lá seguiu para o HGE, Hospital Geral do Estado, na capital Maceió. Não há informação sobre o condutor do veículo. 

Por: Thiago Alvino / Mundaú Notícias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!
Após escrever seu comentário, na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL para facilitar. Preencha só o campo NOME, escrevendo seu nome. Agradecemos o comentário!