quinta-feira, 12 de julho de 2012

É criado o Conselho de Defesa da Mulher em Santana do Mundaú

Lei de criação foi aprovada pela Câmara e sancionada pelo Poder Executivo

Prefeito sanciona Lei que assegura os direitos da mulher

Aconteceu nesta quinta-feira, dia 12 de julho, o sancionamento da Lei municipal de Nº 405/2012, que assegura os direitos da mulher. Com a assinatura do prefeito de Santana do Mundaú, Marcelo Souza, foi aprovada a criação do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher.

No dia 22 de junho na Câmara Municipal, em sessão ordinária dos vereadores, a Lei foi aprovada por unanimidade. Sendo assim, a mesma foi aprovada pelo Poder Legislativo do município e sancionada pelo Executivo.


Ao posar para foto com todos vereadores no momento da aprovação da Lei, assessora de Maria da Penha diz que imagem do Mundaú Notícias será marcante na história das mulheres mundauenses.

Nos dois momentos estiveram presentes: a assessora de Maria da Penha, Ana Maria Guedes Vanderlei, de Tocantins; e Raimunda Caetano, líder comunitária. Em entrevista ao Mundaú Notícias, ambas falaram da importância do Conselho para a cidade de Santana do Mundaú, confira a entrevista abaixo:



Por: Thiago Aquino, Thiago Alvino / Mundaú Notícias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Que bom que Santana do Mundaú-AL está acompanhando os avanços que estão acontecendo em todo o Brasil, assegurando o direito das mulheres.
    Parabéns ao Mundaú Notícias por mais uma bela matéria informativa.

    ResponderExcluir

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!
Após escrever seu comentário, na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL para facilitar. Preencha só o campo NOME, escrevendo seu nome. Agradecemos o comentário!