terça-feira, 17 de julho de 2012

Adiadas: Inscrições para o Vestibular Uneal começam quinta-feira (19/07)

As inscrições serão encerradas no dia 03 de agosto

UNEAL CAMPUS V - UNIÃO DOS PALMARES
[FOTO: Blog JMarcelo Fotos]


A Universidade Estadual de Alagoas (UNEAL) abre, na próxima quinta-feira (19)*, as inscrições para o Vestibular 2012. Este ano, são ofertadas 1.080 vagas para os cursos de Administração de Empresa; Administração Pública; Ciências Contábeis; Direito; Geografia; História; Letras: Português; Letras: Inglês; Letras: Espanhol; Letras: Português/Francês; Pedagogia; Matemática; Química; Ciências Biológicas e Zootecnia. A instituição tem campi nas cidades de Arapiraca, Santana do Ipanema, Palmeira dos Índios, São Miguel dos Campos, União dos Palmares e Maceió.

Para realizar a inscrição, o candidato deve acessar o site www.msconcursos.com.br e preencher de forma completa e correta o Requerimento de Inscrição; imprimir o boleto bancário referente à taxa de inscrição no valor de R$ 76,00; efetuar o pagamento em qualquer agência bancária ou agência dos Correios até o vencimento; e responder o questionário sócio-econômico, disponível no site. As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio da página virtual da empresa MS Concursos.

Os candidatos devem ler atentamente o edital.  O documento, divulgado no Diário Oficial do Estado nesta sexta-feira (13), está disponível nos sites www.uneal.edu.br e www.msconcursos.com.br. As inscrições serão encerradas no dia 03 de agosto.
Provas
As provas serão aplicadas nos dias 19 e 20 de agosto. O processo seletivo é composto por prova de questões de múltipla escolha e redação.
Isenção de taxa
Os interessados que atendam os requisitos previstos na Lei nº 6.873, de 10 de outubro de 2007 e no Decreto nº 3.972, de 30 de janeiro de 2008 poderão solicitar a isenção da taxa. Para efetuar a inscrição nesta categoria, os candidatos devem acessar e preencher o requerimento de inscrição, no site www.msconcursos.com.br; optar em campo próprio do requerimento a solicitação da isenção na condição de hipossuficiente; imprimir o Pedido de Isenção (PEIS) com os dados preenchidos, assiná-lo e anexar os documentos comprobatórios exigidos na lei e no decreto mencionados.

O requerimento e a documentação exigida na legislação e descrita no edital devem ser entregues nos dias 23 e 24 de julho, das 8h às 14h, em uma das unidades da Uneal, nas cidades de Arapiraca, Maceió, Palmeira dos Índios, Santana do Ipanema, São Miguel dos Campos e União dos Palmares.

Dúvidas e informações pelos telefones 82 3539 8083 ou pelo e-mail ascom@uneal.edu.br.


Por: ASCOM / UNEAL
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!
Após escrever seu comentário, na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL para facilitar. Preencha só o campo NOME, escrevendo seu nome. Agradecemos o comentário!