quinta-feira, 14 de junho de 2012

Hasteamento das bandeiras na Festa da Emancipação

Confira a reportagem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

  1. AOS 52 ANOS SANTANA DO MUNDAU SE ALEGRA,CHORA E ACREDITA QUE SEMENTES EM BOM SOLO NASCE,CRESCE E DÃO FRUTOS. LEMBREMOS IN MEMÓRIA TRABALHOS COMO O DO NOSSO PROFESSOR EDVLADO ARBEU E OUTRAS PESSOAS QUE NÃO CITAMOS, MAS NUNCA ESQUECEREMOS.

    ResponderExcluir
  2. Ótima cobertura das festividades em Santana do Mundaú-AL, mas os vídeos poderiam ter sido um pouco maiores, com mais detalhes para que nós que estamos distantes possemos acompanhar com mais detalhes.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a comunidade escolar pelo trabalho de conscientização de preservação do Meio Ambiente, deria enfocar principalmente sobre a poluição dos rio Mundaú.

    ResponderExcluir

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!
Após escrever seu comentário, na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL para facilitar. Preencha só o campo NOME, escrevendo seu nome. Agradecemos o comentário!