quarta-feira, 6 de junho de 2012

Escolas realizam atividades no Dia Mundial do Meio Ambiente

Confira a reportagem!



Por: Thiago Alvino, Thiago Aquino, Josenildo Feitosa / Mundaú Notícias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Infelizmente Santana do Mundaú não tem muita coisa a comemorar no dia mundial do meio ambiente. O Rio Mundaú encontra-se praticamente morto, sua margens ocupadas de forma irregular pela pecuária, agricultura ou por construções. O Rio não possui mais mata ciliar.
    O Rio Mundaú se encontra assoreado, devido ao aporte de sedimento oriundo da erosão dos solos agrícolas, que são cultivados sem a utilização de práticas conservacionistas de manejo do solo e da água.
    A cidade não dispõe de sistema de tratamento de efluentes (esgotos) e esses são dispostos no Rio Mundaú, contaminando a água, tornando-a imprópria ao uso humano e matando peixes.
    A cidade não dispõe de coleta seletiva de lixo e nem de aterro sanitário.
    Muito se tem a fazer em Santana do Mundaú e em várias regiões do Brasil para ajudar o meio ambiente na busca por um desenvolvimento sustentável e igualitário.

    ResponderExcluir

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!
Após escrever seu comentário, na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL para facilitar. Preencha só o campo NOME, escrevendo seu nome. Agradecemos o comentário!