quinta-feira, 28 de junho de 2012

Escola municipal realiza concurso de beleza e danças juninas

O grupo musical Correntinos do Forró animou o evento



Participantes do concurso "Garota Monsenhor"

Na tarde dessa quinta-feira, 28 de junho, os estudantes e funcionários da Escola Municipal Monsenhor Clóvis Duarte de Barros em Santana do Mundaú caíram no ritmo junino.

Em uma festa que lembrou os 100 anos do grande Luiz Gonzaga, o forró e o arrasta-pé foram uma das principais atrações do momento. Um ritmo que contagiou a todos. O grupo musical Correntinos do Forró da cidade de Correntes, Pernambuco, animou os participantes.

Na ocasião houve a escolha da Garota Monsenhor 2012. A grande vencedora foi a estudante Layanne Alvino que estuda o 9º ano. Peças teatrais e muita dança tipicamente junina fizeram com que o público caísse no embalo da festa.



FOTOS












Por: Thiago Alvino / Mundaú Notícias Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Muito alunos alegre isso é bom obs prefeito olhe mas para o jovem da sua cidade o jovem de santana do mandaú é o futuro da amanha eu so de caruaru pe sair de mandaú com 15anos eu meus pais por falta de emprego tenho familia ai trabalhe mas pelo povo de santana do mandau prefeito povo da cidade mandau a eleiçao esta ai vote e escoilha nao venda o seu voto o candidato que compra voto esse é o ladão abraço a vocés e vocé amigo mandaú noticias boa tarde

    ResponderExcluir

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!
Após escrever seu comentário, na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL para facilitar. Preencha só o campo NOME, escrevendo seu nome. Agradecemos o comentário!