sábado, 9 de junho de 2012

#CorreiosEmMundauJa: personalidades apoiam a mobilização

Políticos, humoristas, jornalistas, professores e universitários participaram da segunda mobilização no Twitter

Personalidades participaram de twitaço


O segundo twitaço com a hashtag #CorreiosEmMundauJa na rede social Twitter nesta sexta-feira (08/06) surpreendeu os internautas mundauenses. A mobilização começou às 16h e se estendeu até a madrugada deste sábado. Desta vez, foram 1.361 tweets com a hashtag da mobilização, que ficou entre os 10 assuntos mais comentados de Alagoas. A palavra "mundaú" ficou em 4º lugar.

Personalidades apoiaram o twitaço, como os jornalistas Gilberto Ribeiro (mais de 55 mil seguidores), Reinaldo Gottino (apresentador do Record Notícias), Cristina Lôbo que atua na Globo News (mais de 60 mil seguidores); a filósofa Marcia Tiburi (mais de 20 mil seguidores);  os humoristas Marlon Rossy (o maior imitador do Brasil), Marlei Cevada (a Nina da Praça é Nossa / mais de 29 mil seguidores); os deputados João Henrique Caldas e Renan Filho; o presidente da OAB de Alagoas, Omar Coêlho, entre outros.

Para saber mais sobre a mobilização #CorreiosEmMundauJa, clique aqui!

VEJA ALGUNS TWEETS ATRAVÉS DE IMAGENS












Por: Thiago Aquino / Mundaú Notícias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Mais uma grande mobilização por uma Agência dos Correios em Santana do Mundaú-AL, muito positivo. Estamos no caminho certo e logo irá incomodar os responsáveis que terão que atender a demanda da população.

    ResponderExcluir

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!
Após escrever seu comentário, na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL para facilitar. Preencha só o campo NOME, escrevendo seu nome. Agradecemos o comentário!