domingo, 17 de junho de 2012

CONVITE: ato de protesto pelo descaso com os afetados da enchente de 2010

Caminhada percorrerá as ruas da cidade e irá até a Fazenda Juçara


Após dois anos de enchente nenhuma casa da Reconstrução foi entregue 



A comunidade civil de Santana do Mundaú, estado de Alagoas, estará realizando nesta segunda-feira, dia 18 de junho de 2012, a partir das 08 horas da manhã, com concentração na Praça Santa Ana, uma caminhada em memória aos dois anos das enchentes.

A referida caminhada se faz necessária em razão do processo lento em que vem se dando a reconstrução da nova cidade e até a presente data a falta de postos de saúde, escolas, água e pavimentação, fatores que impedem os atingidos ocuparem suas casas.

Portanto, a mobilização objetiva pressionar as autoridades no sentido de executar as obras necessárias para que nosso povo possa desocupar as áreas de riscos e, assim, passar a viver em condições mais dignas.


Um comunicado da União de Movimento de Moradia em Alagoas – UMM/AL


Mobilização nas redes sociais

Haverá também nesta segunda-feira (18/06) uma mobilização nas redes sociais. No twitter, usuários participarão do twitaço com a hashtag #DoisAnosEnchentesAL.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!
Após escrever seu comentário, na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL para facilitar. Preencha só o campo NOME, escrevendo seu nome. Agradecemos o comentário!