terça-feira, 8 de maio de 2012

Homenagem à Adelson Almeida

Adelson Almeida


Olho tudo em volta... Fico pensando em Deus... Na forma em que ele fez e faz cada coisa. Inúmeras perguntas se constrói, poucas respostas aparecem, a certeza é algo inexistente. Tudo aquilo que realmente é concreto a gente leva por toda vida... Você. Meu amor por você, minha saudade, me acompanham dia após dia. Eu vivo, respiro, choro... Tive que continuar, mas jamais deixarei de te amar.

Se eu fechar os olhos eu lembro com tanta clareza cada detalhe da nossa jornada, cada detalhe do seu rosto, seus olhos, sua mão... Meu querido e amado pai, tenho certeza que um dia iremos nos encontrar novamente, talvez muitas das minhas perguntas terão respostas e talvez essa dor que sinto dentro do meu coração passe... Mas até lá vou seguindo, vivendo um dia de cada vez e em cada novo amanhecer a certeza que jamais deixarei de amar você!


Meu pai, meu exemplo, meu orgulho, companheiro, meu anjo da guarda. Te amo! aonde quer que você esteja saiba que aqui na terra há muitas pessoas que te amam. As lágrimas de saudades que rolam por minha face regam a semente do amor que você plantou no meu coração. E ainda lembro do último beijo que te dei "eu sei que vou te amar por toda a minha vida...”

Para sempre nem sempre acaba!  Meu amor por você é eterno!

Não sei porque você se foi
Quantas saudades vou sentir
E de tristezas vou viver
E aquele adeus não pude dar...

Você marcou na minha vida
Viveu, morreu
Na minha história
Chego a ter medo do futuro
E da solidão
Que em minha porta bate...”


Hoje peço a Deus, forças para prosseguir, para honrar este nome que com orgulho carrego. Saudades eternas pai, amo você pra sempre!

De sua filha Jayne Almeida Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

  1. Bonita mensagem. Tenham forças para seguirem em frente e o amor que ele deixou levem para toda a eternidade, Deus sempre vai estar com vocês e também estarei aqui no que precisar..

    ResponderExcluir
  2. vc pode ter a esperança da reisureição dos mortos é uma promessa divina esta no livro de joão 5:28,29, muito boniot sua homenagem,fale com as testemunha de jeová para saber mais .

    ResponderExcluir
  3. AO LER SUA MENSAGEM ME EMOCIONEI COM CERTEZA, POIS VC PERDEU O PAI E EU A ESPOSA NA QUAL VIVÍAMOS DIA-A-DIA JUNTOS SEI A DOR QUE ESTAIS SENTINDO POIS ESSA MESMA DOR QUE É DA PERDA A POUCO TEMPO PASEI POR ISSO E POR MAIS QUE EU OU QUALQUER PESSOA QUEIRA TE CONFORTAR NINGUÉM PODE POIS ESSE VAZIO, ESSA SAUDADE,ESSAS LEMBRANÇAS SÓ JESUS PODE PREENCHER.
    POR ISSO QUANDO LEMBRAR,FALE COM DEUS;
    QUANDO SENTIR SAUDADE, ORE A DEUS PORQUE É ELE QUE TEM E É A SOLUÇÃO PRA TODOS OS NOSSOS PROBLEMAS.
    UM ABRAÇO E DEUS TE ABENÇOE...

    ResponderExcluir

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!
Após escrever seu comentário, na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL para facilitar. Preencha só o campo NOME, escrevendo seu nome. Agradecemos o comentário!