sexta-feira, 4 de maio de 2012

Agricultores acham crânio humano em Santana do Mundaú

Crânio estava semi-enterrado na margem do Rio Mundaú

Crânio humano



Agricultores da Fazenda Três Irmãos nas proximidades da ‘Ponte Nova’ na zona rural de Santana do Mundaú acharam na manhã desta quinta-feira (03/05) um crânio humano semi-enterrado na margem do Rio Mundaú e o levaram até uma propriedade conhecida como Fazenda do 'Oda', que ao tomar conhecimento do achado macabro comunicou imediatamente a PC daquele município, cujo delegado é o Dr. Antonio Nunes também Delegado Regional de União dos Palmares. De imediato, a autoridade policial requisitou a presença do IC e do IML.
O fato se espalhou rapidamente na região e o agente da Polícia Civil identificado como Gerônimo em companhia de uma soldado da PM vinculada ao 2º BPM, cuja identidade não foi revelada, solicitaram ao Dr. Antonio Nunes exames de DNA no crânio, sob o argumento de que o irmão, o comerciante Gilmar, desapareceu desde o dia da enchente de junho de 2010.
O Delegado confirmou ao site Tribuna a versão da comunidade relacionada ao achado do crânio humano e divulgou o número do novo telefone disk-denúncia da Policia Civil de União dos Palmares: 3281-6060. Dr. Antonio Nunes afirmou que as pessoas podem colaborar com o serviço investigativo da PC sem a necessidade de se identificar.

Por: Thiago Aquino / Mundaú Notícias com informações da Tribuna União
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!
Após escrever seu comentário, na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL para facilitar. Preencha só o campo NOME, escrevendo seu nome. Agradecemos o comentário!