segunda-feira, 2 de abril de 2012

Morre um dos responsáveis pelo hino de Santana do Mundaú

 Beckér foi o responsável pela melodia do hino de S. do Mundaú
Roberto Beckér


O compositor e músico alagoano Roberto Beckér, de 73 anos, faleceu na manhã do último domingo (01/04) de infecção generalizada, no Hospital Cirurgia em Aracaju (SE). Beckér foi o responsavél pela melodia do hino da cidade de Santana do Mundaú.

Segundo informações dos familiares Roberto Beckér estava internado no Hospital Primavera, também em Aracaju. Devido a complicações médicas ele foi transferido para o Hospital Cirurgia, mas acabou falecendo por volta das 6h40 da manhã do domingo.

Suas principais músicas que fizeram sucesso, foram: "Ruas de Maceió" e "Fricó Forró" - ambas com batidas do forró regional. 
O corpo do músico foi sepultado no cemitério Parque das Flores em Maceió na tarde desta segunda-feira (02/04).

Hino de Santana do Mundaú




Por: Thiago Aquino / Mundaú Notícias com informações em sites alagoanos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. É uma riqueza a letra do hino de Santana do Mundaú...
    Deus coloque esta alma em um bom lugar...

    ResponderExcluir

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!
Após escrever seu comentário, na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL para facilitar. Preencha só o campo NOME, escrevendo seu nome. Agradecemos o comentário!