sábado, 3 de março de 2012

"Rapadura" da "A Praça é Nossa" se apresenta no circo Hatary em Santana do Mundaú

Confira no vídeo apresentação completa do humorista.



Na noite desta última quinta-feira (01/03), o "Rapadura" da Patrulha Maluca que se apresenta todas as quintas no programa humorístico do SBT "A Praça é Nossa" foi a atração principal do Circo Hatary em Santana do Mundaú. 

"Rapadura" dá autógrafo ao público
Com uma apresentação de um pouco mais de 20 minutos, o humorista foi várias vezes aplaudido pelo público mundauense. No final de sua apresentação, Rapadura tirou fotos e deu autógrafos.

Charles Gutemberg dos Santos, o "Rapadura", nasceu em Campina Grande na Paraíba, começou sua vida artística com teatro de rua, depois trabalhou em vários circos grandes e pequenos. Depois estreou o Comando Maluco no programa da Eliana na Record. No SBT, fez o programa Dedé e Comando Maluco, ficando três anos no ar com as aventuras no parque de Beto Carreiro World. Mais tarde, com a morte de Beto Carreiro e com o final do programa, foi convidado por Carlos Alberto de Nóbrega para participar da "A Praça É Nossa", onde se apresenta atualmente com sua turma todas as quintas no SBT.


FOTOS









Por: Thiago Aquino / Mundaú Notícias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

  1. ñ estou conseguindo ver o a filmagem toda. so vai ate 49 segundos e depois ñ pega mais!!!!!!! Ajeita ai Thiaguinho

    ResponderExcluir
  2. muitooooooo bom voces terem grado o rapadura e terem postado na internete e faz muito bem suas apesentacoes.kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. que pena que eu nao estou aii , na minha terra natal . cidade onde eu nascii e passei a enchente . mais que pena que eu vii pra sao paulo . que pena , deixeii minha pequena familia . mais nao tem nada nao . espero que na festa da padroeira esse circo voute . um beiijao .e deve ser muiito legal esse circo .

    ResponderExcluir

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!
Após escrever seu comentário, na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL para facilitar. Preencha só o campo NOME, escrevendo seu nome. Agradecemos o comentário!