segunda-feira, 26 de março de 2012

Prefeitura cria perfil no Facebook para se comunicar com internautas mundauenses

Internautas de Santana do Mundaú vêm tendo uma grande participação no Facebook 

Facebook

Desde o início deste ano de 2012 os internautas de Santana do Mundaú vêm tendo uma grande participação na rede social Facebook. Muitos mundauenses usam a rede social para compartilhar e discutir problemas do município no dia-a-dia.

Há poucos dias foi criado um grupo na rede social intitulado como "Mundauenses Conectados" onde mais de 300 internautas já participam, "o grupo deve reunir mundauenses que desejem conversar sobre assuntos que estejam em evidência em nosso município" afirma a idealizadora do grupo, a universitária Edilene Barbosa.

No último sábado (24/03) o participante e também administrador do grupo, Herman Marjan, fez uma publicação sugerindo a participação dos órgãos públicos do município nas redes sociais, "acho todos os órgãos da Prefeitura de Santana do Mundaú muito ausentes das redes sociais... com a grande quantidade de mundauenses conectados, creio que a Prefeitura está perdendo uma grande oportunidade de dialogar com a sociedade" afirmou. 

Na manhã desta segunda-feira (26/03) um porta voz do prefeito de Santana do Mundaú, Marcelo de Souza, comunicou no grupo a criação do perfil da Prefeitura no Facebook, "...com isso, pessoas com acessos as redes sociais poderão falar diretamente com ele [prefeito], tanto pelo e-mail, como pelo Facebook, seja sugestões, elogios e principalmente reclamações de qualquer setor que relacione a Prefeitura Municipal de nossa cidade" concluiu.

O perfil da Prefeitura Municipal de Santana do Mundaú no Facebook está como "Santana do Mundaú" e pode ser adicionado através do link: clique aqui.

Por: Thiago Aquino / Mundaú Notícias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!
Após escrever seu comentário, na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL para facilitar. Preencha só o campo NOME, escrevendo seu nome. Agradecemos o comentário!