segunda-feira, 19 de março de 2012

PELOPES de União prende assaltantes após 'arrastão' em Santana do Mundaú


"Arrastão" teve início no "Banho do Ararão" em Santana do Mundaú
Foto: Tribuna União

A guarnição do PELOPES (equipe Alfa) de União dos Palmares prendeu as 6:30 hs desta segunda feira (19) na Rua República dos Palmares no centro de União dos Palmares os elementos identificados como Fábio Liberato dos Santos Silva vulgo ‘Índio’ (que a policia acredita ser o chefe do bando) de 30 anos de idade, residente no Bairro Benedito Bentes, em Maceió, Edson Oliveira dos Santos, 27 anos, residente na Rua A casa 33 também no Bairro Benedito Bentes e José Wagner dos Santos de 22 anos de idade, servente de pedreiro, residente na Rua São José na Pitanguinha em Maceió.
O trio é acusado de haver roubado de um militar (cujo nome não foi divulgado) na cidade de São Miguel dos Campos um carro Fox de cor vermelha licenciado com o numero 3146-Al em São Miguel dos Campos e utilizado o veículo para na cidade de Santana do Mundaú promover uma arrastão inicialmente no Restaurante do ‘Ararão’ e outro estabelecimento comercial.
Com os acusados foi encontrado 6 telefones celulares, 2 revolveres com 4 munições intactas, 2 chaves de ignição para automóvel, algumas pratas de dinheiro, um cabo para revolver uma carteira porta-cedulas, uma bolsa porchete, 1 caixa de ferramentas e um TV plasma de 32 polegadas.
Segundo os policiais que participaram da operação, pela manhã um telefonema anônimo chegou ao 2º BPM dando conta do ‘arrastão’ na cidade de Santana do Mundaú, cujos bandidos teriam seguido em direção a União dos Palmares pela rodovia AL-205.
Indo de encontro aos assaltantes, exatamente na ponte sobre o Rio Mundaú no acesso a União dos Palmares, o trio foi surpreendido pelos policiais que iniciaram a perseguição. Sem conhecer a cidade, os acusados seguiram em direção a Praça Costa Rego, e quando tentaram fazer a curva para seguir a Rua República dos Palmares, ‘Índio’ que dirigia o carro perdeu a direção e foi de encontro a uma arvore provocando pequenos ferimentos nos três rapazes que não reagiram à ordem de prisão e foram conduzidos a presença do Delegado de Branquinha Dr. Renivaldo Batista que estava de plantão na Regional de União.
O competente inquérito foi aberto, e deverá ser presidido pelo Delegado Regional Dr. Antonio Nunes.

Por: Tribuna União
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. mundauense...??? rs,rs,rs.domingo, 29 abril, 2012

    VALE COMENTAR!
    PARABÉNS A EQUIPE EFICIENTE AO RECEBER DENUNCIA E AGIR, POIS MUNDAÚ JA É SOFRIDA POR DEMAIS PARA ACOMODAR BANDIDOS.
    POLÍCIA ASSEGURAR OS CIDADÃOS.

    ResponderExcluir

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!
Após escrever seu comentário, na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL para facilitar. Preencha só o campo NOME, escrevendo seu nome. Agradecemos o comentário!