segunda-feira, 12 de março de 2012

MMTRP-AL promove momento de homenagens às mulheres

 Encontro foi marcado por palestras

Várias mulheres participaram do encontro


Movimento de Mulheres Trabalhadoras Rurais e Pescadoras de Alagoas (MMTRP-AL) promoveu nesta segunda-feira (12/03) um momento de homenagens às mulheres mundauenses.   O encontro foi marcado por palestras, que foram conduzidas por Lindolfo Cabral, da secretaria municipal de Saúde do município de União dos Palmares; e Teresinha Cardoso, do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Santana do Mundaú.

Em sua palestra, Lindolfo falou sobre a AIDS e os cuidados que cada mulher deve ter para não contrair o vírus HIV, o mesmo ressaltou sobre a importância do teste que todos devem fazer. A Lei Maria da Penha foi o tema da palestra de Teresinha, onde frisou que a mulher não deve ter medo de denunciar os casos de violência doméstica.

No final do encontro, foi realizado sorteio de brindes para as participantes. O encontro contou com a presença de membros da Pastoral da Criança, Conselho Tutelar, Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santana do Mundaú e do presidente da COOPLAL (Cooperativa dos Produtores de Laranja Lima), Antonio Carlos.


MAIS FOTOS




Por: Thiago Aquino / Mundaú Notícias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Fico muito contente com o trabalho do mundaunoticias. Sempre levando aos leitores/as, os acontecimentos relevantes em nossa querida Santana do Mundaú. Por isso digo sempre: é o portal que merece 100% de credibilidade. Grande abraço.

    ResponderExcluir

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!
Após escrever seu comentário, na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL para facilitar. Preencha só o campo NOME, escrevendo seu nome. Agradecemos o comentário!