domingo, 18 de março de 2012

Missa lembra 10 anos da morte do ex-prefeito Nezinho Francisco

Manoel Francisco foi um dos primeiros prefeitos de Santana do Mundaú

Homenagens emocionam familiares do ex-prefeito

Familiares e amigos do ex-prefeito de Santana do Mundaú, Manoel Francisco da Silva, mais conhecido como Nezinho Francisco, se reuniram na Igreja Matriz de Santa Ana para celebrar os 10 anos de sua morte. A Missa foi presidida por padre Nilton Marques.
Panfleto distribuído em Missa

No momento de homenagens, a ex-vereadora Quitéria Calado falou da importância da contribuição do ex-prefeito para a história do município de Santana do Mundaú. 

Na celebração estiveram presentes alguns vereadores, secretários municipais e várias pessoas que tiveram uma vida política partidária ao lado de Nezinho Francisco.



Confira fotos antigas de Santana do Mundaú na gestão do prefeito Manoel Francisco da Silva e do seu filho Júnior Francisco, clique aqui!


Por: Thiago Aquino / Mundaú Notícias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!
Após escrever seu comentário, na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL para facilitar. Preencha só o campo NOME, escrevendo seu nome. Agradecemos o comentário!