sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Jovens de Santana do Mundaú se formam no Ensino Médio

Cerimônia de entrega dos certificados aconteceu nesta quinta (09/02)

Cerca de 150 estudantes concluíram o Ensino Médio

Cerca de 150 estudantes da Escola Estadual Manoel de Matos em Santana do Mundaú concluíram com êxito o Ensino Médio. A cerimônia de entrega dos certificados aos concluintes que aconteceu na noite desta quinta-feira (09/02) foi marcada por muita alegria e descontração; contou com a presença da coordenadora da 7ª Coordenadoria de Ensino, Rosário de Lourdes.

Na ocasião houve um ato ecumênico de louvor ao Deus da vida acompanhado da leitura e reflexão do Evangelho. A reflexão foi concluída com a música “Amigos pela Fé” da banda Anjos de Resgate, um momento emocionante para todos os presentes. Logo em seguida as madrinhas das turmas do 3º Ano “A”, “B” e “C” dirigiram aos concluintes suas mensagens e agradecimentos.

O momento mais aguardado e esperado por todos com muita expectativa  foi o momento da entrega dos certificados aos concluintes do Ensino Médio. De um a um, os estudantes foram chamados a frente para receber das mãos dos professores o certificado. Após isso, os oradores das respectivas turmas falaram em nome de todos os estudantes.

A diretora Quitéria Alves, a vice-diretora Lúcia Lourenço, as coordenadoras Jussara, Katharina de Melo e a  coordenadora da sétima CE (Coordenadoria de Ensino) Rosário dirigiram suas mensagens de carinho e incentivo a todos os concluintes. No final da cerimônia foi servido um jantar a todos.


Por: Thiago Alvino, Thiago Aquino / Mundaú Notícias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!
Após escrever seu comentário, na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL para facilitar. Preencha só o campo NOME, escrevendo seu nome. Agradecemos o comentário!