sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Homicídio: homem é encontrado morto em Santana do Mundaú

Corpo foi encontrado nas proximidades da COHAB Velha

João Quirino residia no povoado Pau Amarelo em Correntes - PE



Moradores encontraram na manhã desta sexta-feira (17/02) em Santana do Mundaú no Conjunto Habitacional Arnon de Mello, COHAB Velha, o corpo do senhor João Quirino Ferreira, de 56 anos, vítima de homícidio. 

De acordo com o GPM, Grupamento de Polícia Militar,  do município, João teria sido executado a pauladas. A vítima residia no povoado Pau Amarelo, pertencente ao município de Correntes, Pernambuco. A Polícia também informou que não há testemunhas sobre o caso.

O corpo da vítima foi encaminhado para IML, Instituto Médico Legal,  em Maceió.






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

  1. Queria pedir para todos os políticos que se empenhasse para prender os assassinos de João Quirino homem que não fazia mal algum a ninguém. Pelo amor de Deus façam alguma coisa para mudar essa história. Deus vai ficar muito feliz com a atitude de vocês. Triste estou...

    ResponderExcluir
  2. quem souber quem foi diga a policia isto está dando mal estar na nosso sociedade santanense veja aqui ta se criando uma maloqueiragem grande vamos ter cuidados. e se pegar estes bandidinho sou a favor de pena de morte pra eles.

    ResponderExcluir
  3. esse homen foii encontrado no sitio de seu ze primo ou seja meu paii .

    ResponderExcluir

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!
Após escrever seu comentário, na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL para facilitar. Preencha só o campo NOME, escrevendo seu nome. Agradecemos o comentário!