sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Fórum Estadual dos Conselheiros Tutelares de AL realiza celebrações de Missas pelas crianças e adolescentes

Celebração em Santana do Mundaú contou com a presença do presidente do Fórum Estadual dos Conselheiros Tutelares de Alagoas

Estudantes participaram da Santa Missa



Na tarde desta quinta-feira (09/02) foi realizada na Igreja Matriz de Santa Ana em Santana do Mundaú a celebração da Santa Missa em memória das crianças e adolescentes vítimas da violência dentro ou fora de casa. A celebração foi presidida por padre Nilton Marques e contou com a presença do professor Edmilson, presidente do Fórum Estadual dos Conselheiros Tutelares de Alagoas; dos conselheiros de Santana do Mundaú e de cidades vizinhas; secretários municipais e alunos.

Professor Edmilson
Na mensagem final proferida pelo professor Edmilson ele disse que muitos casos de violência contra as crianças e os adolescentes acontecem porque as famílias estão perdendo cada vez mais a espiritualidade.

No final da celebração houve distribuição de trufas de chocolate oferecidas pelo prefeito do município, Marcelo de Souza, que também participou do momento.



Santana do Mundaú foi a primeira cidade a realizar essa atividade, o mesmo será feito em todo estado de Alagoas.



Por: Thiago Alvino, Thiago Aquino / Mundaú Notícias Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Obrigado a toda Equipe do Mundaú notícias,pelo apoio logístico e belo trabalho serio de jornalismo,em nome do Conselho Tutelar..

    ResponderExcluir
  2. MT boa a iniciativa do C.T de S. do Mundau, continuem sendo criativos, principalmente vc Ivanildo Inhame, parabéns!

    ResponderExcluir

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!
Após escrever seu comentário, na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL para facilitar. Preencha só o campo NOME, escrevendo seu nome. Agradecemos o comentário!