segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Emoção na Missa de um mês em homenagem ao locutor "Piqueno"

Locutor narrou a Retrospectiva 2011 de Santana do Mundaú para o Mundaú Notícias

Locutor "Piqueno"


No último sábado (11/02) familiares, amigos e toda comunidade de Santana do Mundaú se reuniu na Igreja Matriz de Santa Ana para a celebração da Santa Missa em homenagem ao locutor José Edilson Cunha, conhecido por todos como “Piqueno”.

A Missa foi presidida pelo pároco da cidade, padre Nilton Marques, que em sua mensagem ressaltou a imagem do Deus amor e bondade. Ele afirmou: “Deus não nos julga como manda as nossas faltas, ele nos ama eternamente”.

O momento foi marcado por muita emoção e lembranças do saudoso locutor. Ao encerrar a celebração o padre abençoou uma imagem do Sagrado Coração de Jesus que pertencia ao mesmo. A Missa foi celebrada no sábado, dia 11, mas o trigésimo dia do falecimento foi nesta segunda, dia 13 de fevereiro.
"Piqueno" fazia parte de Grupo desde 2004

“Piqueno” era muito procurado no município para gravações de vinhetas para eventos e notas de falecimentos. Participava desde 2004 do Grupo Esperança Para Todos onde prestava serviço a comunidade mundauense. O trabalho mais recente que o locutor fez para o Mundaú Notícias foi a narração da Retrospectiva 2011, que você pode conferir logo abaixo.  






  Por: Thiago Alvino / Mundaú Notícias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. FAZER O MAU É PECADO, FAZER O BEM É PERDIDO, POR ISSO DIGO QUANDO VIVO NAO PENSA EM VIVER QUANDO MORRE OS DESEJO É TER.

    ResponderExcluir

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!
Após escrever seu comentário, na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL para facilitar. Preencha só o campo NOME, escrevendo seu nome. Agradecemos o comentário!